Hello, inferno astral!

Uns acreditam outros não. Faço parte da galera que acredita no inferno astral, aquele famoso período “delicinha” que antecedem os 30 dias antes do nosso aniversário. Porém, abril está sendo um mês atípico, devido a quatro planetas que resolveram fazer uma “festinha”no sistema solar. Entre uma dose e outra de tequila, eles se empolgaram, fizeram o trem da alegria, e ao invés de andar para frente resolveram andar para trás. Astrologicamente falando, isso se chama movimento retrógrado.

Se você nunca ouviu falar desse tal de movimento retrógrado, fique tranquilo, porque eu também a pouco tempo atrás não fazia a mínima ideia do que isso poderia influenciar na minha vida. Mas, assim que descobri, tudo passou a fazer sentido. E, caso você esteja sentido algo tenso no ar desde que abril começou, a culpa não é das estrelas, mas sim, dos planetas retrógrados: Vênus, Saturno, Mercúrio e Júpiter.

A Vênus retrógrada veio dando um tapa na cara da sociedade e obrigando todo mundo a rever as relações de um modo geral, fazendo refletir em como você tem se relacionado com os outros e consigo mesmo (o famoso amor próprio). A boa notícia é que no dia 15 de abril Vênus voltou ao seu movimento normal, dando uma folguinha para nos terráqueos, ufa!

“Chaturno”, ou mais conhecido como Saturno retrógrado, veio espirrando veja multiuso na cara da galera, dizendo: Alô, alô, Marcianos da Terra! Tá na hora de fazer uma faxina interna. Reavaliar as suas crenças e verdades absolutas, pois chegou a hora de tomar consciência de coisas que antes não eram percebidas, quer você queira ou não.

“lindinho” do Mercúrio retrógrado (#sqn), veio com o seu mega fone gritando: A SUA COMUNICAÇÃO FICARÁ MAIS LENTA E LIMITADA, REAVALIE AS SUAS ATITUDES. ALGUNS ASSUNTOS DO PASSADO PODEM VOLTAR PARA SEREM RESOLVIDOS.

E como se já não bastasse toda essa festa no céu, hoje, nesta “bellaquarta”,acordei com o inferno astral de mala e cuia batendo na minha porta e dizendo: Cheguei, amore! Vou passar 30 dias aqui, para você refletir e revisar mais um pouquinho sua vida, ok?! Olhei para ele com aquele meu mau humor matinal e disse: Ok, vou fazer o que?! Só me deixa dormir mais 05 minutinhos…zzZzzZzzz

Bom, pra você que vai ter o prazer inenarrável (ou não) de conviver esses delicioso 30 dias comigo, serão dias intensos, em que irá encontrar várias Isas, Bellas e Isabellas, vai depender do dia, do momento, da lua e claro, do meu humor. O inferno astral é um período de introspecção, melancolia, reflexão, irritabilidade e sensibilidade, em que várias emoções se misturam. É praticamente uma TPM que durará 30 dias, portanto, #ficadica: chocolates sempre serão bem vindos.

Mas, olhando o lado bom do inferno astral, ele nada mais é do que um período de fechamento de ciclo, em que nos encontramos mais cansados, tipo final da faculdade que já deu o que tinha que dar. É um ótimo momento para refletir sobre o ano que se passou, (no meu caso será uma reflexão dos meus 29 aninhos de vida, porque sim, vou trintar este ano) e nas novas mudanças que estão por vir com o novo ciclo.

É, taurinos, a coisa não tá fácil para ninguém. Para nós que estamos no INFERNO ASTRAL e vivendo toda essas influencias dos planetas retrógrados, só tenho duas coisas pra dizer: relax e beba uns bons drinks, porque o importante é que o niver ta chegando e vai ter bolo, guaraná, e muitos doces pra vocês!

Que inicie a contagem regressiva. Vem inferno astral!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *